Gente,

já tem quase 1 ano e meio que eu tô em crise com a profissão que eu escolhi: fonoaudiologia [oi?].

Quando eu entrei na faculdade era tudo lindo e maravilhoso e agora não consigo sair de lá nem com reza brava! E olha que a minha mãe anda craque nisso.


Acho que a insegurança é muita! Já estudo isso faz 5 anos e parece que eu não sei nada! Que não serei capaz de atender ninguém sozinha! Apesar das pessoas acharem o contrário. [Tô vendo que quando eu me formar, nenhum dos amigos que lêem isso aqui vão marcar hora comigo! hahaha]

Como ter certeza, hein?

Tô tentando firmar o pé e correr atrás de um só objetivo por vez. Vamos ver se agora vai!

Wish me luck!

5 comentários:

good luck!
:D acho q isso é uma coisa que só vem com a prática, a segurança.
kisses

Eu acredito que seja sempre assim, a gente sempre vai achar que falta aprender mais um pouquinho e quenão estamos preparadas pra andar com as próprias pernas.

Te garanto uma coisa, a experiência vem com a prática, não tenha medo de errar no início, isso será inevitável, seja confiante que os erros te levarão à perfeição logo logo, tenha fé em Deus e no seu potencial e vc acertará sim, com certeza!!

***

Ah deixa eu me apresentar, sou Patrícia :) a @pattyebb amiga do André :)

Mô e Pat, valeu pela força! É bem isso aí que vocês disseram! :)

Tô amando isso aqui, porque to conhecendo várias amigas bacanas do Deko! ;)

Beijos!

rsrsrs
a recíproca é verdadeira!!!
=))
ele arrumou os favoritos lá do meu *\o/* então favoritei vcs!
lá lá
<3
beijãoo!!!

Nanda, eu já tô na segunda pós e até hoje sinto que não sei nada... normal... este mundo é muito estranho mesmo... hehe.

Autores

Lu Vedovato [AKA Tuelha]
28 anos, 1 ano e poucos casada com o Cazé, economista, pseudo-paulistana e muito, muito nerd. Anda de ônibus lendo livro e, em casa, lê jornais pela internet e revistas de papel mesmo. Gosta de rock, pop e clássico. Descobriu um grande prazer na arte de dirigir, karts em especial. Adora F1, mas não acorda de madrugada pra assistir aos GPs. Chora até em comercial de margarina. Faz terapia. Adora a vida e os amigos que ela conquistou e vai conquistar nesta longa jornada.

Nan
23 anos de crises constantes. Ficando pra tia. Não consegue terminar a faculdade (mas dessa vez está se esforçando de verdade). Ama ler. Compulsiva por livros, compra no mínimo 1 por mês (e lê e relê tudo que tem!). Ama a família e os muitos amigos espalhados pelos 4 cantos do globo. Adora música e cinema. Eterna curiosa sobre esses assuntos. Hitchcock é o diretor preferido. Tem uma tatuagem da Dave Matthews band. Planos de se mandar do país por tempo indeterminado.

André [AKA Charlie / Deko]
30 Anos. Indo audaciosamente onde nenhum André jamais esteve. Um eterno sonhador, que sonhou tanto que ao acordar de repente se viu às portas da maturidade, com muita coisa pra ter sido feita durante o caminho. Como não dá mais pra aproveitar o que está atrás. Vou correr para curtir cada segundo do que tenho pela frente.
Nerd, as vezes praticante, mas assumido. Sei diferenciar um Klingon de um Ewok. E rio de 95% das piadas de 'The Big Bang Theory' por entender...
Trabalhando como educador na área de informática, vejo e vivencio coisas que muita gente duvida. E ainda me lembro que queria ser quando eu crescesse. Só que eu cresci... e agora?