Estou orgulhoso de meu papai, ele passou em um vestibulinho aqui da cidade pra um curso técnico, que eu mesmo acabei deixando de fazer umas duas vezes por achar que eu não daria conta...

E meu velhinho foi lá e mandou ver...

E hoje ainda olho pra trás e vejo a burrada que eu acabei fazendo por não me esforçar aquele pouquinho a mais e terminar direitinho a faculdade... e hoje vendo onde meus colegas estão, e onde eu estou hoje só me resta me esforçar muito pra mudar o agora...

Pretendo fazer o ENEM esse ano e tentar o vestibular para a UFSCar a distância e ver o que acontece :D

Cresci e agora?

3 comentários:

Bb, eu lembrei de uma letra do Kléber Lucas:

"A minha vida é Tua vida
Tudo que sou é totalmente Teu Senhor
O meu futuro e meu presente Te entreguei
E o meu passado afoguei
No mar do esquecimento do Senhor

Nova criatura eu sou, nova criatura"


Pra frente e avante! O que passou, passou! Quem nunca fez uma burrada no passado que atire a primeira pedra, de uma coisa eu te garanto, nunca é tarde para recomeçar!

* "Não tema, seja forte e corajoso! porque o SENHOR seu Deus está com você, por onde quer que esteja." (Josué 1.9)

* "... e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28.20)

O problema é que nos obrigam a tomar decisões para a vida toda num momento em que não sabemos se ainda somos crianças ou se já nos tornamos adultos. O único problema é que agora você precisa correr contra o tempo. Mas acredito que você consegue, já superou desafios maiores... :D

Agora é correr atrás! :D
VocÊ consegue! =*

Autores

Lu Vedovato [AKA Tuelha]
28 anos, 1 ano e poucos casada com o Cazé, economista, pseudo-paulistana e muito, muito nerd. Anda de ônibus lendo livro e, em casa, lê jornais pela internet e revistas de papel mesmo. Gosta de rock, pop e clássico. Descobriu um grande prazer na arte de dirigir, karts em especial. Adora F1, mas não acorda de madrugada pra assistir aos GPs. Chora até em comercial de margarina. Faz terapia. Adora a vida e os amigos que ela conquistou e vai conquistar nesta longa jornada.

Nan
23 anos de crises constantes. Ficando pra tia. Não consegue terminar a faculdade (mas dessa vez está se esforçando de verdade). Ama ler. Compulsiva por livros, compra no mínimo 1 por mês (e lê e relê tudo que tem!). Ama a família e os muitos amigos espalhados pelos 4 cantos do globo. Adora música e cinema. Eterna curiosa sobre esses assuntos. Hitchcock é o diretor preferido. Tem uma tatuagem da Dave Matthews band. Planos de se mandar do país por tempo indeterminado.

André [AKA Charlie / Deko]
30 Anos. Indo audaciosamente onde nenhum André jamais esteve. Um eterno sonhador, que sonhou tanto que ao acordar de repente se viu às portas da maturidade, com muita coisa pra ter sido feita durante o caminho. Como não dá mais pra aproveitar o que está atrás. Vou correr para curtir cada segundo do que tenho pela frente.
Nerd, as vezes praticante, mas assumido. Sei diferenciar um Klingon de um Ewok. E rio de 95% das piadas de 'The Big Bang Theory' por entender...
Trabalhando como educador na área de informática, vejo e vivencio coisas que muita gente duvida. E ainda me lembro que queria ser quando eu crescesse. Só que eu cresci... e agora?