Vim aqui fazer uma enquete!

Eu amo responder enquete, pesquisas, etc.

E ando pensando umas porcarias sobre o assunto... Então, me ajudem aí:
a idade realmente importa?

Se importa, é melhor mais velho?
Ou mais novo?

Experiente? Ou sem experiência?

8 comentários:

Agora eu te mato de rir...

"Já tive mulheres
De todas as cores
De várias idades
De muitos amores
Com umas até
Certo tempo fiquei
Prá outras apenas
Um pouco me dei...

Já tive mulheres
Do tipo atrevida
Do tipo acanhada
Do tipo vivida
Casada carente
Solteira feliz
Já tive donzela
E até meretriz...

Mulheres cabeça
E desequilibradas
Mulheres confusas
De guerra e de paz
Mas nenhuma delas
Me fez tão feliz
Como você me faz...

Procurei
Em todas as mulheres
A felicidade
Mas eu não encontrei
E fiquei na saudade
Foi começando bem
Mas tudo teve um fim..."

Agora sinceramente...

Eu acho que importa sim... feliz ou infelizmente...

Cada idade tem sua delícia e seu dessabor... Minhas experiências menos boas foram com as meninas mais novas do que eu...

As mais bacanas foram com as de mesma idade, com a mesma cabeça e ritmo.

Com as mais velhas ainda não tive um relacionamento duradouro... eu acho :D

Acho que idade importa sim, pq se não eu não teria vergonha de sair pro cinema com uma garotinha de 90 anos! Mas vc deve me dizer: "ah, sem graça... Um exagero tb!". Exatamente. Aí como dizia nosso grande amigo Descartes: "a coisa mais bem repartidade desse mundo é o bom senso". Então acho que é uma questão de bom senso! Acho que tem coisas para serem pesadas, que são mais importantes q a idade! No final, idade importa, mas nem tanto... E só mais uma coisa, e essa vai principalmente pras mulheres solteiras: a vida ñ acaba aos trinta! E existem homens q acreditam no amor e no casamento feliz! (no twitter: @adr_sipauba)

Nao acho que importa nao, contanto que os 2 se amem. Idade é soh uma referencia. Experiencias juntos é o que importa.

Se os 2 se gostam e se sentem bem juntos, se riem juntos, se o abraço é quente e confortavel, a idade nao interessa mesmo.

Importa pra quê? Pra tirar carta de motorista, por exemplo, importa. Mas pra ter um QI igual ao do Albert Einstein, não importa. Tudo na vida é relativo. Hehhehe.

Ai, que ótimo!
Tô adorando as opiniões!

Eu, pessoalmente, só namorei cara mais velho que eu (3, 4 anos). Mas todos uns problemáticos. hahahaha.

Quem sabe um bem mais velho? Ou um bem mais novo? rs

Nan, pelo que conheço de mulher, o que vai acontecer é você namorar mesmo um BEM mais velho... Segurança... e Experiência... (o mais comum)

E caso opte pelo BEM mais novo, vai ser apenas para contar as melhores e mais engraçadas histórias de sua vida... Insegurança e inexperiência... (tipo Eduardo e Mônica saca?)

Bom, falando sério, eu acho que na adolescência as mulheres têm tendencia a gostar de caras mais velhos, porque os da mesma idade são muito imaturos. Lá pelos trinta, a idade já não faz tanta diferença e, quando a mulher chega aos cinquenta, prefere os mais novos porque os da mesma idade já não têm mais o mesmo pique.

Autores

Lu Vedovato [AKA Tuelha]
28 anos, 1 ano e poucos casada com o Cazé, economista, pseudo-paulistana e muito, muito nerd. Anda de ônibus lendo livro e, em casa, lê jornais pela internet e revistas de papel mesmo. Gosta de rock, pop e clássico. Descobriu um grande prazer na arte de dirigir, karts em especial. Adora F1, mas não acorda de madrugada pra assistir aos GPs. Chora até em comercial de margarina. Faz terapia. Adora a vida e os amigos que ela conquistou e vai conquistar nesta longa jornada.

Nan
23 anos de crises constantes. Ficando pra tia. Não consegue terminar a faculdade (mas dessa vez está se esforçando de verdade). Ama ler. Compulsiva por livros, compra no mínimo 1 por mês (e lê e relê tudo que tem!). Ama a família e os muitos amigos espalhados pelos 4 cantos do globo. Adora música e cinema. Eterna curiosa sobre esses assuntos. Hitchcock é o diretor preferido. Tem uma tatuagem da Dave Matthews band. Planos de se mandar do país por tempo indeterminado.

André [AKA Charlie / Deko]
30 Anos. Indo audaciosamente onde nenhum André jamais esteve. Um eterno sonhador, que sonhou tanto que ao acordar de repente se viu às portas da maturidade, com muita coisa pra ter sido feita durante o caminho. Como não dá mais pra aproveitar o que está atrás. Vou correr para curtir cada segundo do que tenho pela frente.
Nerd, as vezes praticante, mas assumido. Sei diferenciar um Klingon de um Ewok. E rio de 95% das piadas de 'The Big Bang Theory' por entender...
Trabalhando como educador na área de informática, vejo e vivencio coisas que muita gente duvida. E ainda me lembro que queria ser quando eu crescesse. Só que eu cresci... e agora?