Temos a péssima mania de querer rotular tudo, né? Comida, livros, filmes, músicas... Às vezes isso até ajuda, mas quando se trata de pessoas a coisa complica.


É meu colega, meu conhecido, minha amiga, meu namorado, meu ex, meu ficante, meu peguete... Ai, que dificuldade! Pra quê isso? Tem coisas (pessoas, sentimentos) que simplesmente não cabem em forma nenhuma - são únicos.

Então, ao invés de tentar entender essas coisas, porque simplesmente não aproveitar o momento? Cazzo!

4 comentários:

oi nan!
meu e-mail é danimachado@gmail.com
só uso meu twitter pra bobeira... pra um contato mais "produtivo", o bom e velho e-mail é bem mais eficiente. :)

Infelismente há pessoas que cabem em apenas um rótulo e neste não estaria escrito eclético ou coisa parecida!

Mas eu não tenho problema em dar rótulos, fazer julgamentos, etc, a diferença é que quando eu o faço eu me ponho no lugar da pessoa, penso se ela esta bem com aquilo e se estiver, ótimo, me refiro às vezes à certas pessoas usando palavras "feias" quando falando com amigos, a diferença é que eu apenas uso a palavra pq ela define bem aquela atitude da pessoa, porém eu não condeno a atitude da pessoa, julgo pensando: ela tá bem com isso? ela tá afetando alguem com isso? Se as resposta forem sim pra primeira e não pra segunda ótimo, que ela faça o que se sentir bem!

Acho que é isso, acho que deu pra entender...

Obrigado pelo elogio Nanda

Falou e disse tudo!!!
Apareça mais no blog!
bjs!

Autores

Lu Vedovato [AKA Tuelha]
28 anos, 1 ano e poucos casada com o Cazé, economista, pseudo-paulistana e muito, muito nerd. Anda de ônibus lendo livro e, em casa, lê jornais pela internet e revistas de papel mesmo. Gosta de rock, pop e clássico. Descobriu um grande prazer na arte de dirigir, karts em especial. Adora F1, mas não acorda de madrugada pra assistir aos GPs. Chora até em comercial de margarina. Faz terapia. Adora a vida e os amigos que ela conquistou e vai conquistar nesta longa jornada.

Nan
23 anos de crises constantes. Ficando pra tia. Não consegue terminar a faculdade (mas dessa vez está se esforçando de verdade). Ama ler. Compulsiva por livros, compra no mínimo 1 por mês (e lê e relê tudo que tem!). Ama a família e os muitos amigos espalhados pelos 4 cantos do globo. Adora música e cinema. Eterna curiosa sobre esses assuntos. Hitchcock é o diretor preferido. Tem uma tatuagem da Dave Matthews band. Planos de se mandar do país por tempo indeterminado.

André [AKA Charlie / Deko]
30 Anos. Indo audaciosamente onde nenhum André jamais esteve. Um eterno sonhador, que sonhou tanto que ao acordar de repente se viu às portas da maturidade, com muita coisa pra ter sido feita durante o caminho. Como não dá mais pra aproveitar o que está atrás. Vou correr para curtir cada segundo do que tenho pela frente.
Nerd, as vezes praticante, mas assumido. Sei diferenciar um Klingon de um Ewok. E rio de 95% das piadas de 'The Big Bang Theory' por entender...
Trabalhando como educador na área de informática, vejo e vivencio coisas que muita gente duvida. E ainda me lembro que queria ser quando eu crescesse. Só que eu cresci... e agora?